• 5% à vista no cartão

  • Couro legítimo

  • Envio em até 24 horas

  • Primeira troca grátis

  • Parcelamos em até 12x sem juros

Tênis Masculino Élie Raqqa Grafite

Por: R$ 349,90ou X de

Comprar
Características do produto
Curiosidades
Dicas de Uso
Avaliações e Dúvidas
A Élie tem o propósito de unir duas forças: design exclusivo e conforto, por isso nossos calçados são produzidos artesanalmente em couro nobre legítimo, inclusive o forro interno e a palmilha, para melhor absorção do suor. Isso garante sua satisfação e conforto.
Cabedal: Couro Nobuck
Forro: Couro
Palmilha: Couro
Solado: TR
Altura do Solado: 2 cm (aprox.)
Altura do Cano: 7 cm (aprox.)
Importante! O couro nobre natural pode ocorrer sinais que são características da vida do animal (rugas, cicatrizes, porosidade, diferenças, etc), que não devem ser consideradas como defeitos, mas uma garantia da autenticidade do produto. Lembramos também que lotes diferentes podem ter uma pequena variação na cor.

Especificações do Produto

CoresGrafite
EstiloTênis
Altura do Solado3.00
Dicas de UsoComo cuidar do seu Élie:-

- Evite molhar seus sapatos, mas caso isto ocorra, nunca os coloque no sol.
- Deixe-os secar à sombra e longe também de qualquer fonte de calor. Recomendamos utilizar formas de sapatos sempre de madeira, caso não tenha pode-se colocar bolas de jornal.
- Nunca lavar o calçado, máquina de lavar é proibido também.
- Delicadeza é palavra-chave. Jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas ou molhadas no couro.
- Pode ser feito a hidratação no couro com o CREME COURO ÉLIE, mas antes limpe o mesmo com uma flanela ou pano seco para remover a poeira.
- Caso queira pode utilizar impermeabilizante, ele evita a absorção de líquidos pelo couro desde seu primeiro uso.
- Ao contrário da crença tradicional, a graxa só deve ser usada a cada seis meses, pois ela resseca em vez de hidratar o couro. Jamais guarde os sapatos sujos ou empilhados.
CuriosidadesCuriosidade:- Todos os calçados da Élie tem nome de uma cidade da Síria em homenagem ao país e a ascendência de um dos idealizadores da marca, o objetivo é ressaltar, através de cada nome, que as respectivas cidades têm histórias que valem ser contadas e que muitas vezes são desconhecidas pela maioria das pessoas.

Cidade Raqqa:- Entre 796 e 809 d.C, o líder muçulmano Harun al-Rashid transferiu a capital dos abássidas, que era Bagdá, para Raqqa. Na época, e com isso, criou grandes obras e compôs a cidade de palácios, mansões e mesquitas.
Guia de Medidaselie-guidemedidas.png
Videohttps://www.youtube.com/watch?v=dmsLcp_O0LM

Quem viu, viu também