Solicitar Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente possui até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para comunicar a intenção e os motivos da troca/estorno e para despachar o produto. Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos após o recebimento.

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.


1) Primeira Troca; (7 dias).
2) Produto com defeito de fabricação; (90 dias).
3) Erro no envio; (Tamanho, Cor, Modelo e etc.); (7 dias).
4) O Produto não atendeu as expectativas; (7 dias).

 

Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor.


1) Segunda troca; (Ida e volta do produto).
2) Erro no cadastro do endereço de entrega; (Mercadoria devolvida para nós).
3) Mercadoria devolvida para nós pelos correios por outros motivos.

 

Saiba como realizar o procedimento de troca.


1)    Após o pedido ser entregue, na sua “Área do Cliente”, em pedidos, abrirá a opção para solicitar a Troca/Devolução do produto. 

2)    Selecione o produto a ser trocado ou devolvido e preencha todas as informações sobre sua solicitação.

3)    Você receberá todas as informações e o código da “Logística Reversa” em seu e-mail após sua solicitação ser aprovada por nós.

4)    Você terá 7 (sete) dias úteis para enviar o produto após receber o código da “Logística Reversa”.

 
Observação:- A escolha de um novo produto não deverá se limitar ao valor da mercadoria original, pois se houver diferença, o pagamento poderá ser feito no próprio site ao finalizar o novo pedido. O Crédito só será enviado após o recebimento da mercadoria. Lembrando que não reservamos produtos para uma possível troca e não garantimos a disponibilidade de numeração e cor do produto em estoque.

 

Crédito.
Após a mercadoria ser recebida por nós e a Troca/Devolução ter sido aprovado um crédito no valor da compra será disponibilizado e deverá ser utilizado na tela de checkout como forma de pagamento e será válido por até 3 meses.

 

Troca de Produtos Promocionais "últimos pares".
Não reservamos produtos para uma possível troca e não garantimos a disponibilidade de numeração e cor do produto em estoque. Nesse caso o cliente deve optar por escolher outro produto em nosso site.

 

Regra para substituição de mercadoria.
O produto precisa estar sem sinais de uso, na caixa original e a caixa ser embalada para o envio, pois nas devoluções precisamos sempre da conservação do produto e sua caixa original.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Élie se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Não efetuamos a troca nas seguintes situações.


- Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;
- Envio do produto sem a caixa original;
- Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;

 

Atenção a Data de Validade da Autorização de Postagem (reversa), pois atingindo os prazos determinados a solicitação de troca/devolução não será aprovada.

 

Estorno do pagamento.


O estorno será feito em até 10 dias úteis após o recebimento e aprovação da análise do produto. O mesmo será realizado na mesma forma de pagamento do pedido em questão.


1) Cartão de Crédito – O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito;
2) Boleto, Depósito e PIX  – Transferência Bancária; (Somente na conta do titular da compra).

 

Horário de Atendimento.


Nosso atendimento é realizado de segunda-feira à sexta-feira, nos seguintes horários:
08:00 às 12:00 | 13:30 às 17:00
Outras dúvidas entrem em contato pelo e-mail sac@elie.com.br ou WhatsApp 16 98255-8349

 

Solicitar Troca ou devolução