Politica de Compra

CARTÃO DE CRÉDITO

Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional.
Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00.
Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja a responsabilidade pela não aprovação do crédito.

BOLETO BANCÁRIO

Antes de finalizar seu pedido, escolha BOLETO BANCÁRIO como opção de pagamento, imprima o boleto no final do processo e pronto, agora é só pagar em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem vencimento até 1 dia útil.

RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO: 
É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque.
5% À VISTA NO CARTÃO:Desconto não aplicado para produtos promocionais.

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Esta forma de pagamento é a mais indicada para todos. Você economiza tempo e dinheiro. Além do desconto que o site oferece, sua aprovação dentro do nosso sistema é feita de forma rápida e precisa. Mas para isso, é preciso que você faça o depósito ou a transferência com identificação do seu CPF e ainda assim nos envie o comprovante imediatamente para o endereço de e-mail financeiro@elie.com.br. Não se esqueça de enviar o comprovante para agilizar o envio do seu produto!

REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:
Qual o prazo para reembolso/cancelamento/estorno da compra?
Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra, caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.
O Prazo para reembolso via mercado pago é de 5 dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão, na opção boleto o valor ficará disponível para saque em sua conta mercado pago em até 5 dias úteis.

Em quais situações o Reembolso/Cancelamento/Estorno não estará previsto:
Atraso por divergência nos lotes de produtos
Com o intuito de garantir a Experiência Élie no caso de qualquer divergência entre o produto adquirido por você e entregue por nossa fábrica, estaremos retendo o envio até o recebimento do produto dentro dos nossos padrões de qualidade.
Atraso do operador logístico
Hoje trabalhamos com excelentes operadores logísticos do mercado, contudo infelizmente atrasos podem ocorrer e fogem aos nossos controles nos casos:
1. Cep de região de risco;
2. Divergência no endereço;
3. Extravio no operador logístico;
4. Datas comemorativas
Contudo como nosso maior objetivo é o de promover a Experiência Élie a todos nossos clientes, nossa equipe sac está apta a dar suporte e informações.
Em caso de extravio nos responsabilizamos em reenviar o seu produto sem custo adicional, garantindo assim a Experiência Élie.

Cashback Élie:

O programa de fidelidade Élie consiste em bonificar seus clientes com créditos para futuras compras. Os produtos e valores da bonificação estarão com selo indicativo da campanha.
Como funciona?
O cliente compra um produto com o selo "R$30 Cashback" e após o pedido faturado terá o crédito disponível.
Como o cliente acumula valores?
Sempre que comprar produtos com o selo.
Como os valores são creditados?
Sempre após o pedido original ser faturado, imediatamente o crédito estará disponível para uso.
Como o cliente sabe quanto tem de crédito?
Apenas na pagina de checkout antes de colocar os dados para pagamento do novo pedido, terá um campo com o valor disponível para uso.
O crédito é acumulativo com outras promoções?
Sim.
Por quanto tempo é valido o crédito?
O crédito pode ser utilizado durante 12 meses.