• 5% à vista no cartão

  • Couro legítimo

  • Envio em até 24 horas

  • Primeira troca grátis

  • Parcelamos em até 12x sem juros

GANHE CARTEIRA

Mochila Élie Mâcon Café/ Moss

Por: R$ 999,90ou X de

Comprar

Calcular o Frete

Não sei meu CEP
Características do produto
A Élie produz Acessórios com design exclusivo, sendo todos feitos à mão (hand made) em couro nobreTipo Exportação. Isso garante sua satisfação e conforto. O uso de Acessórios para o homem reflete uma imagem de elegância e praticidade, especialmente no mundo corporativo ou pessoal.

Material: Couro NobreTipo Exportação
Altura: 38 CM
Comprimento: 28 CM
Profundidade: 13 CM

Importante! O couro, por ser natural, pode conter sinais que são características que não devem ser consideradas como defeitos, mas uma garantia da autenticidade do produto. Lembramos também que lotes diferentes podem ter uma pequena variação na cor.
Cuidados
Curiosidades

Especificações do Produto

CoresCafé, Moss
TipoBolsas e Mochilas
Dicas de UsoComo cuidar do seu Élie:-

Cuidados com a Mochila:

- Não passar nenhum tipo de produto que não seja específico para couros.
- Nunca lavar.
- Delicadeza é a palavra-chave.Jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas.
- Pode ser feito a hidratação no couro com o CREME COURO ÉLIE, mas antes limpe o mesmo com uma flanela ou pano seco.

Couro é uma matéria prima animal, e os que nós aqui da ÉLIE trabalhamos com o acabamento mais natural, para que possamos dar o acabamento final conforme o cliente solicita.Sendo assim, tomar bastante cuidado para não arranhar de forma grotesca sua mochila, pois tem alguns tipos de riscos que não conseguimos tirar.
CuriosidadesCuriosidade:- Todos os produtos da Élie tem nome de uma cidade da Síria em homenagem ao país e a ascendência de um dos idealizadores da marca, o objetivo é ressaltar, através de cada nome, que as respectivas cidades têm histórias que valem ser contadas e que muitas vezes são desconhecidas pela maioria das pessoas.

Cidade de Mâcon:- Descrita como a cidade mais meridional da região Borgonha-Franco-Condado, Mâcon já foi chamada de Matisco e abrigou o conde Estêvão de Borgonha e sua família. Entre os monumentos que atraem turistas durante o ano todo, o Hotel Senece, a igreja de Saint-Pierre e a Casa de Madeira conquistam a preferência de muitos. Outro fator que contribui para fidelizar os visitantes é o alto teor da gastronomia local e dos vinhos produzidos.
Videohttps://www.youtube.com/watch?v=blLcnjoxlNw

Quem viu, viu também

Avaliações Do Produto